0

Festa Super Heróis

                                                    Ponteirinhas
                                               Logo para as capas
                      Coroa da Mulher Maravilha......EVA com Feltro.
                      Copos para centro de mesa,forrados com feltro.



                                      
                                          Saquinho surpresa
Estojo em EVA com fecho eclair,faltou fotografar o Lanterna Verde.

Oi gente,quanto tempo....mas quem trabalha com artesanato sabe a correria que é,minha máquina não está legal,por isso muitas fotos se perderam ou ficaram muito ruins,faltou foto da máscara do Batman,das capas e fotos que eu tirei com todos os ítens reunidos,foi uma loucura,mas eu adorei.....Meu muito obrigada a mamãe Melissa que confiou no meu trabalho.

OBS: As ponteiras são criações originais da minha amiga Krika,exceto o Lanterna Verde que é uma criação Poá Pinguinho...........As sacolas foram feitas conforme a solicitação da mamãe do aniversariante......as demais peças são criações Poá Pinguinho.

0 comentários:

Postar um comentário